NEWS

 

ADITIVOS ON LINE - 03/09/2012

CASTELO ALIMENTOS lança o primeiro aceto balsâmico em sachê do país.

 

O setor de food service já pode contar com opção inovadora de tempero em porção individual, para disponibilizar aos seus clientes. A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres, acaba de lançar o primeiro aceto balsâmico em sachê do país.

O Vinagre Balsâmico Tradizionale Castelo chega em embalagens de 4 ml e 8 ml, acompanhando a tendência da alimentação saudável verificada nos restaurantes, redes de fast food, deliveries, padarias e outros estabelecimentos do segmento.

"Estamos oferecendo ao mercado um produto mais sofisticado com a praticidade e higiene das embalagens em sachê", afirma Gesica Cereser, gerente comercial e de marketing, da Castelo Alimentos.

Produzido a partir do vinho tinto e extratos vegetais de madeiras nobres, o Balsâmico Tradizionale Castelo apresenta consistência densa e sabor agridoce e amadeirado, que caracterizam os melhores produtos da categoria. Além das saladas, o produto pode ser usado para temperar frutos do mar, carnes, legumes grelhados e entradas.

O lançamento, resultado da parceria com a Bom Sabor, uma das maiores empresas do setor, especializada em sachê para o canal food service, faz parte da estratégia da Castelo Alimentos para ampliar a sua participação no segmento de alimentação fora do lar. Segundo os dados do setor, hoje o mercado de food service conta com cerca de 500 mil estabelecimentos, que fornecem mais de 16 milhões de refeições ao dia, e movimentam mais de R$ 75 milhões em insumos.

Sobre a Castelo Alimentos

Líder do mercado brasileiro de vinagres responsável por cerca de 40% da produção nacional, a Castelo iniciou suas atividades em outubro de 1905, a partir da antiga Destilaria Ypiranga, em São Paulo. Desde 1973, a empresa produz em sua fábrica em Jundiaí-SP linhas de vinagres, hoje presentes em todo o território nacional e exportadas para países como Japão, Moçambique, República Dominicana, Paraguai, Uruguai, Paraguai, Cuba e Cabo Verde. Em 2004, a Vinagre Castelo passou a ser Castelo Alimentos, com a proposta de oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Hoje, a empresa conta com um portfólio que inclui desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - Clipping Noticiashttp://www.marnoticias.com.br